Livro a Cabana






   A cabana é um livro escrito pelo canadense William P. Young, foi lançado em 2007, mas somente em 2008 teve sua primeira publicação em português.

   Foi publicado nos Estados Unidos e foi encantando os leitores por onde passava, adquirido assim mais leitores apaixonados por essa obra.

   Esse livro traz uma história de dor, força de vontade e fé.

   Durante uma viagem de fim de semana com seus filhos, Mack Allen Phillips sente a ausência de sua filha mais nova, em meia ao transtorno e o sentimento de culpa ele encontra evidências que sua filha foi raptada e brutalmente assassinada em uma cabana abandona.
  
   Após quatro anos vivendo com essa tristeza profunda ele encontra um bilhete que supostamente foi escrito por Deus convidando-o a voltar a Cabana onde aconteceu a tragédia.
  
   Apesar de confuso e desconfiado ele vai até a Cabana numa tarde de inverno e vivencia passo-a-passo do pesadelo vivenciado por sua filha. Mas o que ele encontra lá mudará sua vida para sempre.

   Em um mundo completo por dor, sofrimento, perda; a Cabana levanta um questionamento: se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

   As respostas que Mack encontra vão de acordo com as duvidas que tenha e assim como surpreendeu a ele, tenho certeza que surpreendera vocês...

   Nesse livro o Autor conta a história improvável de um homem que passará um final de semana com Deus e Jesus Cristo em uma Cabana.


Beijão! ♥

2 comentários:

  1. Pois é.... Esse livro tem sido objeto de muita polêmica, não é? Uns rejeitam e outros elogiam. Difícil. Ah! Visita eu! :D

    ResponderExcluir

Curtir

Voltar ao topo