Voltei, voltei pra ficar.

Alô, Alô, alguém ai...

CHEGUEI COM NOVIDADES!

 Revendo algumas postagens antigas, notei que fazia muito tempo que não aparecia por aqui, e algo me despertou para que voltasse e voltei!

Umas das novidades que tenho pra contar é que fiz um curso de maquiagem e agora estou habilitada a dar dicas de truques e ensinar algumas make bem lindas. Pretendo gravar vídeos,estou estudando e pesquisando para aprender qual melhor câmera, como editar vídeos e como criar coragem para perder a vergonha de gravar.

 Outra novidade é que casei e tenho um bebê lindo chamado kauã, ele tem um aninho, é super arteiro e vive bagunçando tudo que tem direito, o príncipe da casa...

 Então meninas e meninos, como diz a música; ''Eu voltei,agora pra ficar...''
Beijos e aguardem as novidades que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtir

Voltar ao topo