Árvore de Natal feito com revista

  Olá galerinha, estou um pouco sumida do blog mais prometo que voltarei a postar com mais frequência, é estou tendo alguns trabalhos extras e esta sendo corrido pra mim, peço desculpas.
 
  O Natal esta chegando e nada mais legal do que decorar a casa, eu como gosto muito de decorar e inventar moda (como minha mãe diz), resolvi pôr em pratica fazer uma árvore de revista que aprendi no Ensino Fundamental.
  A árvore é muito fácil, não tem mistério basta ter uma revista e voalá.

  Imagem para demonstrar:
Imagem Google


  
  Imagens das árvores prontas:

Imagem Google


Imagem Arte Brasil

Imagem Das Marias Blog
  Ah e tenho que dizer que fiz esse post comendo Cachorro Quente com Coca-Cola.
     
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtir

Voltar ao topo