Produtos que uso no cabelo antes da escova e prancha

Cá estou eu de novo para falar um pouquinho dos produtos que uso...
Hoje vou falar sobre cuidados que tenho antes e depois da escova e prancha.

O que mais tem no mercado hoje em dia são produtos anti-térmicos que protegem os fios dos danos causados pelo secador e prancha.
Vale lembrar que cada cabelo tem uma aceitação diferente, podendo ser bom para mim mas não para vocês.

BIO EXTRATUS - QUERAVIT
 
Este produto eu recomendo porque é excelente, com pró vitamina B5 e queratina ele mantem a estrutura do cabelo, não deixa o cabelo com aspecto pesado e também pode ser usado como creme de pentear, e quanto a custo beneficio ele é bem em conta, não lembro exatamente quanto paguei mais foi menos de R$20,00


Avon - Advance Techniques


 
Esse produto é ótimo, é em spray e isso torna sua aplicação bem mais fácil do que outros produtos convencionais, deixa o cabelo com aspecto natural depois de escovado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtir

Voltar ao topo