Livro Rede de sonhos

Livro Rede de Sonhos - Felipe Pan

Atualmente leio esse livro, ele é um livro infanto juvenil (ao qual sou viciada), que conta a história de um jovem de dezessete anos de idade chamado Arthur Ceneda que, como qualquer outro estudante prestes a terminar sua vida colegial, leva uma vida muito agitada ao ter que conciliar seus problemas pessoais com seu futuro acadêmico. Contudo, quando o garoto recebe de presente de aniversário um fantástico objeto capaz de conectar os sonhos das pessoas, chamado "Sonífero", sua vida muda completamente e ele tem ao seu alcance um incrível mundo novo e irreal, sem fronteiras ou até mesmo limites de tempo ? a Rede de Sonhos. Tendo como líder seu primo Eduardo e o incomum grupo de "Caçadores de Memórias" Arthur ingressa em uma jornada que o fará viajar por diversos cantos do mundo na tentativa de desvendar intrigantes e perigosos mistérios acerca de tudo que envolve o "Sonífero" e o verdadeiro propósito por trás de sua invenção.
Misturando realidade e fantasia, Rede de Sonhos leva o leitor a um mundo onde quase tudo é possível, e onde os laços da amizade provam ser uma força capaz de mudar terríveis destinos.




Eu estou um pouco antes da metade do livro, mas o que já li estou simplesmente amando, ele faz você viajar sem ao menos sair de casa...
 Aproveitem a dica galera. 2beijos


Fui ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtir

Voltar ao topo